quinta-feira, 28 de julho de 2011

Escapadinhas...

Continuo firme!!! Mas sinto que estou muito ansiosa para saber se esse empenho já está surtindo algum efeito na balança. Eu já aprendi que o emagrecimento saudável e verdadeiro não acontece num passe de mágica e exige dedicação, mas as vezes morro de vontade de dormir gorda e acordar magra.
 Minha gente,como é difícil emagrecer a cabeça!!!  Por mais que a gente acorde determinada a fazer tudo certinho, vem sempre aquela " vontade" fora de hora.
Hoje dei uma escapadinha, mas compensei fazendo aula de jump e bike na academia. Confesso que quase morri, estou há quase um ano longe da academia e voltar está meio difícil trabalhando o dia inteiro. Vou tentar participar pelo menos das aulas de finais de semana.

6 comentários:

Bárbara Bruna disse...

Oi Querida! Obrigada pelo seu comentário no meu blog!
É bem sei como é isso, ano passado foi bem difícil pra mim nesse sentido, atividade física x trabalhox estudo x dieta. O negócio é ser persistente, tentar eliminar os pequenos vícios diários mas sempre, sempre arranje pelo menos uns 15 minutos diários p/ uma atividade. Chega em casa, bota um DVD na sala e danca com o marido, uma voltinha de bike sempre que possível, com esses pequenos truques, aos poucos vai vendo a diferenca, vai se sentir mais disposta e vai ver essa diferenca na balanca tbm :). Continue firme, estarei sempre aqui :D

Beijocas :***

Unknown disse...

Amiga...me pergunto todos os dias se demora o mês demora pra passar...tamanha a minha ansiedade!

Te entendo...E COMO TE ENTENDO!!!

Ótimo findes...sem jacar, né?
Beijocas!
Fer

ALENANAIMA disse...

realmente esse é nosso maior sonho, dormir e acordar magra, mas é muito bom saber que cada passo é uma vitória.
força.
beijos
naima

ALENANAIMA disse...

realmente esse é nosso maior sonho, dormir e acordar magra, mas é muito bom saber que cada passo é uma vitória.
força.
beijos
naima

Thaty disse...

É assim mesmo, Lili.
A gente vai engordando aos poucos por muito tempo e depois queremos emagrecer de um dia para o outro. Seria ótimo se pudéssemos acordar lindas e magras, né?

Mas infelizmente precisamos fazer a nossa parte. Senão, já viu,né???

Bjs e ótimo fds p vc.

Simplesmente Rapha disse...

Eu tou maior triste porque apesar de tudo, engordei 1kg. Mas a r.a. é para sempre, então, não vou desistir. Continue motivada. Beijocas