domingo, 31 de julho de 2011

Ai meu Deus...

Esse final de semana aproveitei para passar um bom tempo no clube e fazer algumas aulinhas de ginástica. Também fui até a reunião dos Vigilantes e fiquei contente em elimininar 800 gramas, sei que ainda é pouco mas estou no caminho.
O problema do final de semana são os convites...
Ontem quando saí da aula de jump encontrei uma amiga para almoçar e papear, foi legal e apesar de não contar a pontuação sei que não foi nada exagerado, mas no jantar... fui para a casa da minha irmã, era um churrasco de amigos aí já viu né...
Hoje, feijoada na casa de uma amiga e sei que comi muuuuuuito. Além de beliscar alguns docinhos que ela fez para as crianças. Acho que final de semana é muito bom para descansar,encontrar os amigos e outras coisinhas.  Mas  quem está em processo de emagrecimento só pode ter direito a esse luxo depois que emagrecer o cabeção, pois sei que fiz tudo errado e nem lembrei de R.A.
Ai meu Deus!!!! Agora não adianta reclamar....

2 comentários:

- disse...

O q adianta é recomeçar rrss e nao se esquecer mais ne amiga.. realmente os finds sempre temoss jacadas p contar rsrs...

boa semaninha p vc..fike com deus

Leilinha.... disse...

CONCORDO EM GENERO NUMERO E GRAU, NAO SOU ADESTRADA PRA COMER NORMALMENTE, TO EM PROCESSO DE EMAGRECIMENTO E PRECISO ME CONTROLAR MESMO.