segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Ta difícil entrar na linha...

Essas férias estão contribuindo para o período de engorda...

Infelizmente o meu marido não conseguiu sair de férias, logo não viajei e passei quse todos os dias em casa inventando e testando receitas. Desse jeito fica difícil emagrecer!!!
Também aproveitei para fazer um montão de exames, prometi que esse ano vou cuidar mais da minha saúde e cuidar direitinho do meu sonho de ser mãe. Seja o que Deus quiser, não quero ficar ansiosa, já sofri muito por isso.
Amanhã terei  consulta com uma endócrino que foi indicação de uma amiga, espero simpatizar com a doctor e seguir direitinho as orientações. Já sei que ela faz um acompanhamento nutricional aliado ao tratamento das causas psicossomáticas, bem parecido com os exercícios do livro "Pense Magro". Pensei também em voltar para o Vigilantes/ Meta Real, mas sinceramente não estou com saco para frequentar as reuniões e ouvir aquele monte de blá...blá..blá...que até acho importante mas  Eu não estou com paciência de ouvir e muito menos compartilhar as minhas dificuldades.
Esse ano também quero trabalhar menos e ficar mais próxima das pessoas que amo,  ter tempo para viver novas experiências e conhecer novas pessoas.
Ainda tenho que terminar a minha monografia, estou me arrastando sem vontade de escrever, mas quero me livrar desse monstro looooogo.

E tomar uma atitude para mudar essa cara de traquinas de chocolate...



8 comentários:

Dany disse...

oi Lili, obrigada pelo carinho!
Agora estou animada a refazer a R.A., chega de enrolação!
Boa sorte pra nós!
bjos.

Porta - Treco disse...

Ola! passando por aqui pra deixar um "oi " e "força"... nós vamos conseguir! Bjs

Simplesmente Rapha disse...

Perai moça! Cara de Trakinas tenho eu! hahahaha Vc tem cara de menina linda. Vc me deu parabéns no blog, mas eu não to merecendo parabéns não, Lili. Eu escrevo, escrevo, mas falta taaaaaaaaaanto que chega a ser desmotivante. Bem sei que assim que começar o ano letivo eu não vou conseguir fazer NADICA DE NADA. Ou seja só tenho mais 11 dias. E sabe qual é o pior? No fundo, não to aproveitando minhas férias. iSso me deixa super mal. Meu marido tb não tirou férias e fiquei por aqui. Queria estar testando várias receitas, mas meu marido resolveu entrar na r.a. BEM NO MEU MÊS DE FÉRIAS! hahaha É o fim....rs Estou com saudade. Escreva mais quando puder e cuide mesmo da saúde. Se quiser dica de médico (GEO) para cuidar do seu sonho de ser mãe, tenho dois maravilhosos para te indicar. Beijocas

Negra Belíssima disse...

Olá , passando pra retribuir a visitinha la no blog...Beijocas...
Aline Cristina.
http://negrabelissima.blogspot.com

Ana arcanjo disse...

Obrigada apela visita!
Tenho certeza que vc vai conseguir..!
Eu ja sofri mto por estar obesa..rsrsr
É o que sempre falo, R.A é pra toda a vida, e sem privações, comer de tudo, a cada 02:30 h ou 03 horas, é er vida normal,..rsrsr...
Estou te seguindo tb... e torcendo por vc, viu, só não desista de vc ta bom??.. e não coma seus problemas e ansiedade..rsr
1 Xeruh..rsr

Zica disse...

Oi Lili,

Gostei mto do seu blog e estou te seguindo.

Beijos.

Zica disse...

Oi Lili, depois passa lá no meu blog que tem um selinho pra vc.

Beijos.

A A disse...

halo.. nice blog..