quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Final de tarde no parque com direito a bate papo e tietagem...


Confesso que o meu dia não foi tão animado, fiquei péssima depois que constatei o meu peso. Engraçado o poder que a balança exerce sobre nossos pensamentos, claro que eu já sabia que estava gorda e que nada mais me servia. Mas, saber realmente o peso me deixou muito mal e perdida sem saber o que fazer. Não iniciei nenhum plano de ação, mas aproveitei a tarde linda e fui caminhar no Ibirapuera e aliviar meus pensamentos. Caminhei, fotografei, tomei  minha água de coco, bati um papinho com o querido Suplicy  que também estava querendo eliminar o "excesso das festas" e ao final da conversa o minuto tietagem.
Hoje, vou encontrar uma amiga no clube para colocar a conversa em dia , fazer uma aulinha de bike e aproveitar a piscina.

Bora aproveitar que o dia está lindo!!!

4 comentários:

Cá !! disse...

Oi querida... Confesso que fazer exercícios sozinha, ou pensar em entrar em uma academia sozinha, para mim é mto difícil...Vc está indo bem! Eu to tentando correr atras do tempo perdido... Vamos conseguir! Bjs

Aline Satiko disse...

Força amiga, vamos vencer em 2012!!! to de volta tb, meu bb nasceu e agora não tenho mais desculpas!!!! bjs!!!!! feliz 2012!!!

Sabores e Sensações disse...

Oi, Lili!
Que jóia que foi caminhar e se destrair.Força!
Beijos,
Re

Barbara Bruna disse...

Querida, pensei que tivesse excluido o blog! Sei la pq nao atualizou mais no meu. Que bom que não! Venho te visitar novamente sempre :D

beijos.