terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Preciso de ajuda!


Preciso urgente me organizar melhor e assumir o controle da minha vida. Estou com 70 quilos e preciso urgente mudar esse quadro e sei que para haver mudança preciso me dedicar e persistir nos meus objetivos.
O meu ano de 2011 foi um ano muito bom e cheio de desafios profissionais, os quais me empenhei e consegui dar conta de todos com mérito.
Claro que cuidei muito de uma área da minha vida e abandonei totalmente os cuidados com o meu peso o que resultou nesse processo de engorda.
Quero mudar essa história e reconheço que preciso de ajuda pq sozinha é muito difícil continuar.

4 comentários:

Cristiane disse...

Sozinha não vc tem nós aqui na blgsfera light rsrs
Conte comigoo
E vamos que vamos!
Bjs

Ana Carolina disse...

Oi Lili... 2011 pra mim foi exatamente como foi pra vc... cuidei do lado profissional e esqueci de mim... mais esse ano será diferente... vamos cuidar da gente primeiro...bjsss conte com meu apoio sempre...

Fah* disse...

Oi Lili! Realmente, qdo cuidamos de um lado acabamos esquecendo do outro. No meu último semestre de faculdade engordei horrores por conta do meu TCC. Resultado: estava super gordinha na minha formatura. No ano seguinte resolvi mudar e estou conseguindo meus resultados pouco a pouco. Estamos juntas nesta luta!! Bjossss

Sabores e Sensações disse...

Oi, Lili!
Bora mudar em 2012 e atingir nossos objetivos.
Pode contar com meu apoio sempre.
Beijos,
Re