terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Preciso de ajuda!


Preciso urgente me organizar melhor e assumir o controle da minha vida. Estou com 70 quilos e preciso urgente mudar esse quadro e sei que para haver mudança preciso me dedicar e persistir nos meus objetivos.
O meu ano de 2011 foi um ano muito bom e cheio de desafios profissionais, os quais me empenhei e consegui dar conta de todos com mérito.
Claro que cuidei muito de uma área da minha vida e abandonei totalmente os cuidados com o meu peso o que resultou nesse processo de engorda.
Quero mudar essa história e reconheço que preciso de ajuda pq sozinha é muito difícil continuar.

4 comentários:

Cristiane disse...

Sozinha não vc tem nós aqui na blgsfera light rsrs
Conte comigoo
E vamos que vamos!
Bjs

Ana Carolina disse...

Oi Lili... 2011 pra mim foi exatamente como foi pra vc... cuidei do lado profissional e esqueci de mim... mais esse ano será diferente... vamos cuidar da gente primeiro...bjsss conte com meu apoio sempre...

Rafa Poncino disse...

Oi Lili! Realmente, qdo cuidamos de um lado acabamos esquecendo do outro. No meu último semestre de faculdade engordei horrores por conta do meu TCC. Resultado: estava super gordinha na minha formatura. No ano seguinte resolvi mudar e estou conseguindo meus resultados pouco a pouco. Estamos juntas nesta luta!! Bjossss

Sabores e Sensações disse...

Oi, Lili!
Bora mudar em 2012 e atingir nossos objetivos.
Pode contar com meu apoio sempre.
Beijos,
Re