terça-feira, 2 de agosto de 2011

Me organizando...

Essa semana minha rotina voltou ao normal ou melhor está voltando, porque ainda estou pegando no tranco para me organizar. Estou fotografando as minhas refeições na medida do possível mas não estou encontrando tempo para postar. Ontem passei muita fome, pois esquecei que o restaurante do colégio está em reforma e não levei marmita pensando que almoçaria lá, como de costume. Não estava com vontade de comer aqueles salgadinhos "massudos" então tive que me contentar com um pêssego que estava na minha bolsa para a hora do lanche. Passei a tarde urrando de fome!! E na hora do lanche...não tive escolha ataquei  os pães que o colégio oferece para o café. Fui encontrar meu marido no shopping e aproveitamos para jantar. Jantamos no La Pasta Gialla que adooooro, pedi um risoto mas nem consegui comer tudo. Quando voltei para casa pensei em organizar uma marmitinha para hoje, mas não deu gente...tomei banho, vi um pouquinho do CQC e cama. Hoje minha lancheira está cheia de frutas e vou tentar  almoçar no caminho, assim não corro o risco de atacar os pães e salgadinhos que o colégio oferece na hora do café. Minha meta nesse semestre é levar sempre um lanchinho para não beliscar na hora do intervalo as guloseimas que são oferecidas.  Também preciso me organizar para fazer umas comidinhas em casa, adoro uma comida fresquinha, mas infelizmente me falta tempo para fazer. Na verdade não sei se é uma questão de tempo ou de organização. Tem gente que consegue trabalhar fora, cuidar da casa, cozinhar e ainda encontrar um tempo para atividade física...Um dia eu quero chegar nesse estágio!!! 

4 comentários:

Barbara Bruna disse...

OI Liliiiiii :)

Logo vc se organiza, minha vida tbm é uma correria danada, mas nada como o bom jeitinho brasileiro rs. Passar fome é péssimo, carregue sim umas frutinhas na bolsa, umas barrinhas de cereais tbm ajudam. Eu levo sempre uma fruta e uma barrinha pra facu, e passo loooonge da cantina rs, claro que, de vez em quando, dei umas escapadas e ataquei o pao de queijo, mas agora estou tentando me controlar. Parei de beber ha quase 2 meses e estou bem melhor tbm, com o tempo estou cortando as coisinhas q não me servem.

Mto fofo o seu blog, estou sempre aqui lendo :) se mantenha firme e esqueca os fins de semana "ai meu Deus"rs já foram, bola pra frente! :D

Bjokas

Carla e Francine disse...

Oi linda, ja tive blog e estou de volta, alias eu (fran) e uma miga (carla)... estamos ai nessa pegada como vc, lutando por um ideal... vamos te seguir... ok!
esqeça o q passou bora pra frente, pq logo logo vc tera uma outra oportunidade de mostrar q é capaz de se controlar!!
bjsssssss light

Carla e Francine disse...

Oi linda, ja tive blog e estou de volta, alias eu (fran) e uma miga (carla)... estamos ai nessa pegada como vc, lutando por um ideal... vamos te seguir... ok!
esqeça o q passou bora pra frente, pq logo logo vc tera uma outra oportunidade de mostrar q é capaz de se controlar!!
bjsssssss light

Leila... disse...

EU TB rs...nao sou muito organizada, e nao gosto de marmitas, mas tb nao dou chances pros paezinhos e afins, qp senao desando no engordamendo.
Vai tentando se adequar que encontrara um caminho.
bjs