sexta-feira, 22 de julho de 2011

Dia cinza...

Apesar dos nossos defeitos, precisamos enxergar que somos pérolas únicas no teatro da vida e entender que não existem pessoas de sucesso e pessoas fracassadas. O que existem são pessoas que lutam pelos seus sonhos ou desistem deles.
Augusto Cury

Hoje acordei super cedo disposta a aproveitar o último dia de férias.
 Mas, quando olhei pela janela, estava chovendo. Então voltei correndo para a minha cama e dormi mais um pouquinho. Que delícia!!!
Depois, levantei e tomei café tranquilamente assistindo o Super Chef na Ana Maria Braga. Poder fazer isso é muito luxo para quem todos os dias acorda super cedo e corre de um lado para o outro se dividindo entre os dois colégios que trabaho e o curso de Pós Graduação. E essa vidinha está acabando, hoje é o último dia útil de férias, pelo menos em um dos colégios, na próxima semana estarei somente de férias no período da tarde.  Ainda vai dar para aproveitar um pouquinho!
Mesmo com o dia feio e cinza não desisti de aproveitar ao máximo o meu último dia de férias. Liguei para  a  Adriana que faz  Pós comigo para convidá-la para ir ao parque, não consegui falar com ela, então o jeito foi ir sozinha mesmo. Fui ao Ibirapuera que é bem pertinho da minha casa  e não vou mais vezes por pura falta de vergonha na cara. Caminhei bastante, observei as pessoas que mesmo com o dia bem feio curtiam bastante o parque. Aproveitei para ver uma exposição de fotografias no Museu Afro Brasil e voltei para casa renovada, pensando em algo legal para fazer na parte da tarde. Até aqui a minha alimentação foi bem tranquila, nem tive tempo para pensar em bilisquetes, almocei em casa e comi bastante salada. Sei que o meu jantar será bem tentador, pois irei jantar com os meus sogros em uma cantina aí já sabem né.... 
Estou contente com as visitas no meu blog e as palavras de incentivo, quero me comprometer em aparecer por aqui todos os dias. Sei o quanto isso me ajuda manter o foco.

Fotinhos de hoje

 Café da manhã 
 Passeio no parque
 
Almoço

7 comentários:

Tati Carioka® disse...

Oiiiii

Brigadúuuu pelo carinho!

Vc tem o Parque pertinho...que legal!
Vai continuar as caminhadas mesmo depois de acabar as férias?

Eu empaquei no 67,68,69 kg...NINGUÉM MERECE!

BOM FINDI...
VOU TE LINKAR

bEIJAUM

Anônimo disse...

Oi ...que saudades de você. Aproveita este ultimo final de semana de férias absoluta...beijos

Anônimo disse...

Oi ...que saudades de você. Aproveita este ultimo final de semana de férias absoluta...beijos

Thaty disse...

alimentação perfeita, hein, lindona.

Parabéns!!!

Bárbara Bruna disse...

Oi lili

Obrigada por me visitar, agora estou te seguindo também! :D
Estarei aqui sempre, e forca na R.A!

Beijocas :***

Simplesmente Rapha disse...

Oi Lili!! Que delícia te ver assim animada. Por que vc não me ligou? A gente pode marcar um dia de fazer uma caminhada no parque juntas. Eu, vc e a Ale e quem mais quiser. Pode ser divertido. As refeiçÕes estavam lindinhas. Preciso voltar a fazer isso. Beijocas

Dany disse...

oie!! obrigada pelo elogio!
Ah, manda um pouco de chuva pra cá, aqui tá uma secura horrível.
Que bom que vc aproveitou o seu último dia de férias, adorei as fotos.
ótimo fds, bjos.