quinta-feira, 21 de julho de 2011

Dia liiiiindo!!!

Gente, que manhã linda!

Acordei super cedo e saí de casa antes da minha " auxiliar" chegar, não estava com pique para bater papo, e ela fala...
Vim para a casa da minha mãe, onde poderei aproveitar os meus últimos dias de férias literalmente de "pernas para o ar".

Como o ócio é bom e necessário né gente...

Nas férias gosto de viajar, conhecer novos lugares mas preciso reservar uma semana para pensar em nada.

Só preciso tomar cuidado com a comilança e com as receitinhas do Edu Guedes que fico testando nesses dias.
Ontem por exemplo fiz um bolo delicioso ( aqueles bolos gelados com sabor de infância) para não comer tudo mandei metade para a minha sogra e trouxe outra metade para a casa da minha mãe. Agora vou na José Paulino com a minha irmã bater uma perninha e olhar as promoções.

Ah...prometo comer com moderação.

 "O insucesso é apenas uma oportunidade para recomeçar de novo com mais inteligência"
       (Henry Ford)

4 comentários:

Juliana disse...

Oi amiguinha !!!

Saudades de vc !!!

pelo jeito essas férias te tiraram do ritmo, mas sei que vc volta rapidinho !!!

bjos

Alê_Corá disse...

Nossa, nem acredito que você passou pelo blog. Até fui conferir se era vc mesma!
Bom, então vamos retomar e voltar a ter o foco porque eu andei sem emagrecer mesmo indo as reuniões!!!
Quero ver se consigo fazer a Curves esse segundo semestre para dar um Up no emagrecimento, vamos ver se consigo me organizar...
beijinhos e vi que curtiu bastante as férias!

Escrever para Emagrecer by Solange disse...

Legal! Eu curto as férias = a você! Aproveito cada minuto e AMO o ócio... a gente volta mais saudável!
Te cuida e ótimo findi!

Leilinha.... disse...

Menina eu tipo amo zé paulino rs.rs..e ontem pirei no site panelaterapia, da vontade de sair cozinhando por ai rs..
Aproveite mesmo seus dias de ferias.
bjs