segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Graças a Deus estou aqui firme e forte, entrando na 22o semana. Agora estou me sentindo mais grávida de verdade, no início ainda é tudo muito confuso. Aproveitei bem as férias para organizar o enxoval e fui para Orlando fazer as comprinhas. Cada coisa linda!!! Dá muita vontade de trazer tudo, mas me segurei bem para não comprar coisas desnecessárias. Contei com muitas dicas dos blogs e fui com a minha listinha pronta, claro que entre uma compra e outra deixávamos a listinha de lado e seguíamos o impulso de pais de primeira viagem. Mas foi muito bom! Quero voltar a postar e compartilhar com as gravidinhas e mamães experientes esse momento diferente em minha vida.

2 comentários:

Zica disse...

Oi querida... parabéns!!!
Eu retomei meu blog principalmente pq minha meta hoje é emagrecer para engravidar. Quero mto ser mamãe tb.

Vou acompanhar seu blog sempre.

Beijocas.

Unknown disse...

Que alegria, também estou na luta de emagrecer para engravidar ano que vem, espero que funcione! Beijos e parabéns pela gravidez!