sábado, 28 de julho de 2012

Quem fez a dieta Dukan???


Gente, acabei de ler o livro sobre a dieta Dukan, embora me pareça uma loucura, estou bem motivada a iniciar a fase de ataque. Sei lá...preciso urgente fazer alguma coisa!
Não quero voltar para os grupos de apoio e não vou tomar remédios ( fui em um endócrino e estou com uma receitinha), mas sei que esse não é o melhor caminho.
Fui na nutri, adorei a consulta estou com uma dieta bem legal e personalizada que até estou seguindo, mas queria mesmo dar up nesse processo.
Queria saber se vale a pena tentar essa dietinha radical.
Se alguém tiver dicas, serão bem aceitas!

3 comentários:

Rosemary disse...

Penso que quando a dieta é radical demais a gente não consegue seguir por muito tempo.
Acho que essa dieta Dukan não deve ser feita por quem pratica exercícios físicos, pelo menos não no início, devido a não ingestão de carboidratos. Dietas assim fazem a gente perder mais massa magra do que gorda.

Cris disse...

Oi Lili.
Dieta boa eh aquela na qual a gente melhor se adapta. Eu ja tentei vigilantes do peso, metal real e simples reeducacao alimentar e no meu caso nao funcionou. Eu sentia muita fome e estragava tudo na primeira semana.
A dieta Dukan foi a unica que deu uma segurada na minha fome, entao para mim eh mais facil de seguir.
Minha dica eh, tome dois litro de agua por dia ou mais e nao deixe de consumir o farelo de aveia. No meu caso, que tenho intestino preguicoso, diariamente tambem tomo 1 colher de sopa de semente de linhaca deixada de molho da noite anterior num copo de agua, batida no liquidificador com refresco zero da minha preferencia. Eu iniciei uma fase de ataque na quarta-feira dia 25/07 e nesses seis dias emagreci 5 kilos e 100g. ta certo que tenho muito peso para eliminar mas estou animadissima!

Anônimo disse...

Olá estou fazendo...
http://www.facebook.com/compulsaoalimentaroficial
Sucesso..