terça-feira, 31 de julho de 2012

Lutando contra as minhas vontades...


A luta não é fácil, mas é possível!!!

Estou firme contra as minhas vontades e decidida a manter o foco e ver se Deus quiser o ponteiro da balança descer.

Ontem o meu dia foi perfeito e já percebi que abandonar o carboidrato o dia inteiro é muito difícil, mas dá para diminuir e comer outras coisinhas.
Vi no blog "emagrecendo receitas" uma receita de bolo vassorinha, testei e é realmente muito bom. Fiz para o café da manhã e foi super aprovado, foi o carboidrato da manhã e por não usar farinha branca é realmente muito saudável.
Na hora do almoço optei por frango e salada e no jantar também voltei com as saladas e com a carne. Na verdade a nutri só tirou totalmente o carboidrato no jantar, então estou por minha conta e risco diminuindo a ingestão nas outras refeições também.
Na verdade estou tentando diminuir o arroz branco e produtos feitos com farinha, pois tenho muita dificuldade de parar quando começo a comer.
Tem sido uma tentativa contra a minha compulsão. Enquanto algumas pessoas não exercem controle sobre doces, bebidas eu sei que não consigo me controlar diante de pães, arroz e massas... Sou capaz de comer uma panela de arroz fresquinho sozinha, nem precisa de acompanhamento. Por isso optei por tratar o que tenho maior dificuldade.
Também estou procurando receitas saudáveis e rápidas, não quero deixar a rotina de trabalho e a falta de tempo atrapalhar esse processo.
Eu vou conseguir!!!!

4 comentários:

Amanda Borges disse...

Oi floor
obrigada pela visita!
apesar de sabermos que num é fácil, mantenha-se firme pelo seu ideal, voce consegue!
também adoro massas em geral, mas tento também evitar ao máximo os carboidratos simples.
conte comigo ok?
beijos

Mirelle disse...

OIII!!!
Obrigada pela visita.
Recomendo o Livro pense Magro, esta me ajudando muito.
Sua alimentação esta bem legal, também estou tentando reduzir os carbos. Bjs

Rachel disse...

Olá, tudo bem??? Vi que uma pessoa acima recomendou o livro Pense Magro, talvez seja mais força ainda pra vc ir em frente!!! Te desejo muito sucesso! Um bjo

Anita disse...

Nem me fale nessa luta... no meu caso então a coisa ficou feia de 4 anos pra cá quando entrei na meno...pulei dos 65 para os 80 e não tem jeito do ponteiro descer...a minha sorte é que sou alta e aparece um pouco menos. bjs