quinta-feira, 12 de julho de 2012

Bater perna na Zepa é muito bom!


Apesar do tempo feio aqui em São Paulo acordei cedo fui para a manicure e voltei animada para bater perna no Bom Retiro.
Adoro andar na José Paulino sem compromisso...
As lojas já estão liquidando o estoque de inverno e até consegui comprar umas coisinhas legais com preços bacanas. Eu não tenho facilidade para comprar na Zepa, pouquíssimas lojas deixam experimentar por isso olho tudo e sempre compro nas lojas que já estou acostumada.
As minhas lojas preferidas são: Malagueta, Just Lulu, Triângulo, Absollutti e Talita Kume.
Ah...que vontade de ser magrinha para comprar muito e saber que tudo serve muito bem.
Mesmo insatisfeita com o corpinho aqui, fiz algumas aquisições e pensei bastante na necessidade de entrar na linha, pegar firme na Reeducação Alimentar para me sentir melhor e mais bonita.
Voltar para o blog já é um caminho, pois quando estamos comprometidas com o emagrecimento temos muita vontade de vir aqui compartilhar, quando estamos comendo como se não houvesse amanhã sumimos e temos muita vergonha. Confesso que ainda estou pegando leve, mas estou determinada a voltar e pagar o preço para ser magra. Sei que nunca serei "magra de ruim", que come muito e não engorda, por isso terei que criar hábitos para a vida inteira.
E como isso é difícil minha gente!!! Queria tanto dormir com esse cabeção gordo e acordar com uma cabecinha magra, disciplinada e comprometida com um corpo magro.

3 comentários:

Sabores e Sensações disse...

Nossa, é verdade temos que focar, estou sumida e cade a dedicação ao emagrecimento? Some. Preciso voltar o quanto antes.
Força. Beijos,
Re

Liany Kirchner disse...

OI
Pois é sorte sua que tem uma variedade de lojas pra visitar, onde eu moro tem poucas opções, caras e por ser litoral, parece que pensam que a gente pode viver de canga (não com esse frio e nem com essa barriguinha kkk)
Manter o foco é a palavra chave pra nós, não só enquanto fofas, mas sempre. Não dá pra descuidar.
Beijos

Roberta Zero Cal disse...

Oiii
vim agradecer e retribuir a visita.
Temos que ter foco sempre se quisermos ser magras para sempre né?

Beijos e boa semana