A luta não é fácil, mas é possível!!!
Estou firme contra as minhas vontades e decidida a manter o foco e ver se Deus quiser o ponteiro da balança descer.
Ontem o meu dia foi perfeito e já percebi que abandonar o carboidrato o dia inteiro é muito difícil, mas dá para diminuir e comer outras coisinhas.
Vi no blog "emagrecendo receitas" uma receita de bolo vassorinha, testei e é realmente muito bom. Fiz para o café da manhã e foi super aprovado, foi o carboidrato da manhã e por não usar farinha branca é realmente muito saudável.
Na hora do almoço optei por frango e salada e no jantar também voltei com as saladas e com a carne. Na verdade a nutri só tirou totalmente o carboidrato no jantar, então estou por minha conta e risco diminuindo a ingestão nas outras refeições também.
Na verdade estou tentando diminuir o arroz branco e produtos feitos com farinha, pois tenho muita dificuldade de parar quando começo a comer.
Tem sido uma tentativa contra a minha compulsão. Enquanto algumas pessoas não exercem controle sobre doces, bebidas eu sei que não consigo me controlar diante de pães, arroz e massas... Sou capaz de comer uma panela de arroz fresquinho sozinha, nem precisa de acompanhamento. Por isso optei por tratar o que tenho maior dificuldade.
Também estou procurando receitas saudáveis e rápidas, não quero deixar a rotina de trabalho e a falta de tempo atrapalhar esse processo.
Eu vou conseguir!!!!
4 comentários:
Oi floor
obrigada pela visita!
apesar de sabermos que num é fácil, mantenha-se firme pelo seu ideal, voce consegue!
também adoro massas em geral, mas tento também evitar ao máximo os carboidratos simples.
conte comigo ok?
beijos
OIII!!!
Obrigada pela visita.
Recomendo o Livro pense Magro, esta me ajudando muito.
Sua alimentação esta bem legal, também estou tentando reduzir os carbos. Bjs
Olá, tudo bem??? Vi que uma pessoa acima recomendou o livro Pense Magro, talvez seja mais força ainda pra vc ir em frente!!! Te desejo muito sucesso! Um bjo
Nem me fale nessa luta... no meu caso então a coisa ficou feia de 4 anos pra cá quando entrei na meno...pulei dos 65 para os 80 e não tem jeito do ponteiro descer...a minha sorte é que sou alta e aparece um pouco menos. bjs
Postar um comentário